Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

Cosmic Break Open Beta


CosmicBreak é um MMO de tiro em terceira pessoa com robôs como protagonistas. Nesse game, os jogadores disputam batalhas épicas de até 30 vs. 30 jogadores e tem a chance de controlar 50 tipos de robôs, além de poder equipá-los com 300 peças diferentes. São três modos de jogo: em Arena há lutas entre as Uniões; em Mission é necessário montar um grupo e realizar expedições contra oChaos Army; e, há ainda o modo Quest, no qual você viaja para um planeta selvagem e o explora em busca de tesouros perdidos.

Um dos grandes destaques do jogo está na possibilidade de escolher as cores com as quais o robô inicial é pintado logo durante sua criação. Diferente de outros jogos, a comunicação em CosmicBreak não é feita porchat durante as batalhas. É necessário plugar um microfone no computador e usar sua própria voz, ou então, ativar os macros para proferir frases pré-programadas.

Depois de instalar o programa no seu computador, rode seu atalho na Área de trabalho. Na tela aberta o jogo é atualizado para a versão mais atual. Clique em Start Game quando a atualização terminar. Caso ainda não possua uma conta, selecione To Website, clique na opção Register e insira um e-mail. Visite sua caixa de entrada e clique no link disponível no email recebido. Finalmente, preencha seus dados e termine a criação da conta. Depois disso, acesse o jogo e realize o login. A primeira tela a aparecer pede para você escolher o nome do seu personagem.

Quando aos modos de jogo, no Arena Mode você luta contra jogadores das Uniões rivais. Os combates variam entre 5 vs. 5 e 30 vs. 30 e são divididos em três categorias: Union Wars, Team Fight e Epoch Fight. Em Union Wars as batalhas são em salas de até 30 vs. 30 e acontagem começa após a entrada de determinado número de jogadores.Team Fight permite que você crie uma sala na qual você controla o número máximo de jogadores e define quais regras estão vigentes. Já Epoch Fight é uma versão alterada das Union Wars, na qual batalhas são travadas em diferentes cenários e há a possibilidade de acumular Cosmos Points(CP) para ganhar posições no ranking do servidor.


Requisitos


Processador de 1.2 GHz (Windows Vista: 1.6 GHz) memória RAM de 256 MB (Vista: 512 MB) placa de vídeo de 32 MB (Vista: 64 MB) DirectX 9.0c.


Download


http://download.getamped.com/CosmicBreakSetup_eng.exe

0 comentários:

Postar um comentário