Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Matic



O que é O Matic?
É um programa capaz de trapacear (como o próprio nome diz, O Trapaceador, na versão em portugues) nos jogos. com ele pode-se trapacear em vários jogos como FIFA, The Sims, Need For Speed, e é claro, o Brasfoot.


MANUAL DO OMATIC

Aumentar o dinheiro em caixa: entre no Brasfoot, abra um jogo ou crie um novo, ao chegar na tela principal selecione no menu secundário (canto inferior direito) a guia finanças, em seguida abra o\'matic (é recomendável deixar o Windows Explorer ativado para abrir o Brasfoot e posteriormente abrir o o\'matic). Obervação: não é preciso entrar no Brasfoot e seguidamente abrir o o\'matic, você pode estar jogando, por exemplo, a 20a rodada e abri-lo. Agora no o\'matic na guia superior escolha o time no qual se está jogando, o próximo passo é digitar na caixa inferior do o\'matic o dinheiro que o seu clube tem, copie o valor exatamente igual ao que é apresentado no "Dinheiro em caixa" sem pontos ou espaços. Clique no botão Search do o\'matic, em seguida, no Brasfoot, vá ao menu principal e peça um empréstimo, de 500 mil, volte ao o\'matic e digite o novo valor do "Dinheiro em caixa", novamente clique no botão Search. Caso não apareça o botão SET repita o último passo, pague o empréstimo, vá em Finanças e copie o valor atual de "Dinheiro em caixa". Quando aparecer o botão SET digite na caixa de texto do o\'matic o valor que você quer de dinheiro em caixa, por exemplo 500000000 (500 milhões), depois clique no botão SET, entre em pedir/pagar empréstimo e aperte o botão fechar. O que fazer com tudo isto, primeiro feche o o\'matic, depois vá em procurar jogadores, e compre vários jogadores com força entre 40 e 50, em todas as posições (priorize para dois goleiros), lembre-se, você poderá ter no máximo 24 jogadores, então venda os "perebas" e compre craques (compre uns 5 craques em cada rodada e venda seus cinco piores, porém, se vender um zagueiro, compre um zagueiro). Observação: se você não conseguir feche o Brasfoot e abra-o novamente, e repita as operações acima descritas, se mesmo assim não conseguir, desista do time e comece um novo jogo;

Aumentar a força de um jogador: será mais difícil. Clique em cima de um jogador para aumentar a força, abra o o\'matic, selecione no o\'matic o nome do time que você está jogando atualmente, digite na caixa de texto a força do jogador escolhido e clique em Search, no Brasfoot continue jogando normalmente, quando a força do jogador aumentar ou diminuir, repita o passo anterior, colocando a força do jogador na caixa de texto e clicando em Search, faça isto apenas quando o jogador mudar de força, seja aumentando ou diminuindo. Repita o último passo até que apareça o botão SET, quando ele aparecer, digite na caixa de texto a força que o jogador terá e pronto, é só clicar em cima do jogador que aparecerá o novo valor. Observação: Para trocar a força de um jogador demora entre 6 a 10 rodadas... Tenha paciência, vale a pena;

Aumentar a pontuação: abra o Brasfoot, inicie ou continue um jogo, vá em classificação e veja a sua pontuação, deixe a janela de classificação ativada. Vá no o\'matic na parte superior da janela selecione a classificação. No lado de Search coloque a sua pontuação, aperte Search. Atenção, o valor nunca pode ser "0" jogue até mudar de valor e ficar diferente. Jogue até o valor da pontuação ficar diferente ao anterior e digite o novo valor da pontuação. Aperte Search. Faça isso até o botão Search virar Set. Quando isto acontecer, digite valor da pontuação que você deseja e aperte Set. Vá em campeonato (pontuação) e pronto, a nova pontuação já está no jogo. Na nova pontuação digite por exemplo 40, um número no qual garantirá seu time na primeira posição até a última rodada;

Mudar a quantia de gols na artilharia: abra o Brasfoot, inicie ou continue um jogo, abra o Cheat O\'matic, observe a quantia de gols que seu jogador já fez e volte para o Cheat O\'matic na parte de cima da janelinha selecione a equipe que você está jogando. No lado de SEARCH coloque a quantia de gols que seu jogador já fez. Vá para o jogo, se seu jogador marcar um ou mais gols nessa partida vá no Cheat O\'matic e digite a nova quantia de gols que o mesmo jogador fez, apertando SEARCH em seguida, depois faça novamente o processo até aparecer uma mensagem: "Cha-Ching. Got it", agora você deve ter observado que no lugar do botão SEARCH apareceu SET, isto significa que agora você deve pôr a quantia de gols que você quiser (Ex. 999). Aperte SET, clique no jogador, e você já verá a nova quantia de gols que ele tem;

Mudar o resultado do jogo: jogue um jogo normalmente, quando seu time fizer um gol clique na barra com o nome do seu time, vai aparecer uma janela com os nomes dos jogadores, vá e abra o Cheat O\'matic selecione o seu time no campo á cima no O\'matic, ponha no O’Matic o número do gol que você fez (EX: Se é o seu 1° gol = 1) no campo de baixo no O\'matic, e aperte "SEARCH". E vá fazendo isto com o 2°, 3°, 4° gol até aparecer "SET" no lugar de "SEARCH", quando isto acontecer ponha um número até 99999 no campo de baixo no O\'matic, e aperte "SET", volte para o Elifoot e aperte em "Confirma" para voltar ao jogo. Se você não fez tantos gols para alcançar ao botão "SEARCH" virar "SET", não dá nada, veja este exemplo:
Porto 1x0 Barcelona ( Escreva 1 e aperte "Search". )
Porto 1x1 Barcelona Porto 2x1 Barcelona ( Escreva 2 e aperte "Search". ) Porto 3x1 Barcelona ( Escreva 3 e aperte "Search".);
Mudar os pontos no ranking de treinadores: quando você estiver no ranking de treinadores, abra o O\'matic no campo de cima selecione Ranking de Treinadores, clique em New Search , depois ponha o valor de pontos que você tem (sempre diferente de zero), ganhe campeonato ou taça, coloque o novo número e clique em "SEARCH", faça isso ate o botão "SEARCH" se transformar em "SET" , dai você põe o valor que desejar. Você será o melhor técnico e sempre terá um bom time mesmo sendo despedido.

Técinico com 10000 pontos
1- Abra o brasfoot, jogue um jogo normalmente, quando vc tiver no mínimo 1 ponto no ranking de técnicos, abra o omatic.
2- Abra o omatic ou o trapaceador, selecione brasfoot2005 em cima, vá em ranking de técnicos, clique no seu nome de técnico e coloque no omatic o numero de pontos q vc tem, clique em search e volte a jogar.
3- Se vc ganhou ou empatou o jogo, volte ao omatic, vá em ranking de técnicos, clique no seu nome de técnico e coloque no omatic o novo numero de pontos q vc tem, clique em search e volte a jogar.
4- Se vc ganhou ou empatou o jogo, volte ao omatic, vá em ranking de técnicos, clique no seu nome de técnico e coloque no omatic o novo numero de pontos q vc tem, caso apareça a opção set no omatic, coloque um valor tipo 10000 e clique em set, feche o omatic e jogue um jogo normalmente.
*Obs.: Não tente fazer essa trapaça caso vc n tenha nenhum ponto no ranking de técnicos, senão ela não dara certo.Quando a trapaça terminar, n se preocupe caso o 10000 n apareça, pois ele n vai aparecer na mesma hora q vc coloco, vc deve jogar um jogo, ai sim, quando vc voltar a ver o ranking de técnicos vera o resultado.
Deixando o jogador com idade 5000
1- Abra o brasfoot, va em editor de equipes, escolha um time, vamos escolher um, o time é ceara.
2- Abra o omatic ou o trapaceador, selecione brasfoot2005 em cima, o jogador que será selecionado no caso é Lê, coloque no omatic a idade dele no caso de antes que era 26 e clique em ver ou search.
3- Selecione o jogador Lê, va em editar jogador, coloque na idade dele 27 e clique em ver ou search.
4- Selecione o jogador Lê, va em editar jogador, coloque na idade dele 28 e clique em ver ou search.
5- Selecione o jogador Lê, va em editar jogador, coloque na idade dele 29 e clique em ver ou search.
6- Ira aparecer no omatic a opção por ou set, coloque 5000 no omatic e clique em por ou set, depois vá em editar jogador veja se a idade do Lê esta 42, vá em cancelar, selecione outro time, dpois volte selecionando o time do ceara, ai você vera a mágica, a idade dele é agora 5000.
Omatic -> O\'matic é um programa de trapaça do Elifoot. De início pode parecer complicado mexer nele, mas vamos explicar. Primeiramente, você deve estar com o Elifoot aberto na equipe ou janela que deseja modificar (como a classificação). Selecione a equipe ou a janela na barra superior e embaixo, do lado de SEARCH, você terá que colocar o número correspondente ao macete que você deseja executar. Depois que você seguir as instruções do macete desejado, aparecerá o botão SET, no lugar de SEARCH. Isso significa que no espaço ao lado você poderá colocar o novo número de gols do jogador, a força do jogador, seu dinheiro, pontos no campeonato, dependendo do macete que você está querendo executar. Depois basta voltar ao jogo, sem fechar o O\'matic (para isso basta segurar ALT e apertar TAB, depois escolha o ícone que representa o Elifoot), e desfrute dos seus novos números!

Download
Em Português

0 comentários:

Postar um comentário