Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

MountainBike Challenge 2010




MountainBike Challenge é um simulador de mountainbikes bastante realista que convida você a encarar descidas bastante acidentadas em cima das bikes mais iradas. Prepare-se para conhecer circuitos reais do mundo inteiro que vão lhe tirar o fôlego!
No modo de jogo sozinho, tudo o que você pode fazer é treinar nas trilhas. Para habilitar o modo de qualificação e de corrida online é preciso se cadastrar, isso pode ser feito através da interface do próprio jogo.

Os comandos se resumem a pedalar, frear e empinar sua bike, todos executados através das setas. Assim como os carros de corrida, as bikes de downhill também possuem seu “tunning”. Além de escolher entre bicicletas prontas para jogadores iniciantes, intermediários e avançados, afine pessoalmente a sua para fazer a diferença nas pistas.

Comandos

↑ = Pedalar ↓ = Frear → = Virar à direita ← = Virar à esquerda
Tenha em mente que cascalho e grama úmida não são os terrenos mais estáveis, não é à toa que seu maior desafio é lutar contra as derrapagens. Claro que pedras no meio do caminho e saltos inesperados também ajudam a testar a resistência do seu capacete.

Este simulador de Mountain Bike vai lhe proporcionar muitas emoções. Mas não pense que será fácil chegar em primeiro lugar sem que antes tenha treinado muito, assim como na vida real.

Download

0 comentários:

Postar um comentário