Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

Blackshot Online 0.0.3.105



Entre para os cenários do Blackshot e sofra com bombas e disparos por todos lados. Use toda sua habilidade e carregue armas de todos os tipos e prepare-se para uma grande batalha.

Instruções:

Após baixar e instalar o game, é necessário instalar também o GArena, que serve como um launcher para o jogo. Logo em seguita é necessário criar uma conta no serviço que é muito simples. Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá. Finalmente, reinicie o aplicativo do GArena após validar a conta, a fim de evitar problemas. Quando você executar o GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Em seguida é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do game.


Modo de jogo:

Team Flag Match: Clássico estilo de capture the flag, aonde você e sua equipe devem invadir o território inimigo, capturando a bandeira do adversário e trazendo-a até a sua própria base;

Search and Destroy: Encontre seus adversários, matando o maior número possível de inimigos;

Team Death Match: Estilo muito semelhante ao que encontramos no Counter Strike, em que sua equipe deve enfrentar a adversária até que todos de um grupo sejam dizimados;

Bunker Defense: Esse modo é bem interessante, aonde coloca até três jogadores humanos contra centenas de adversários controlados pelo computador. Nele, os sobreviventes estão confinados em uma pequena base e devem impedir que os outros a invadam pelo maior tempo possível. Boa sorte!


Download


http://download3.blackshotonline.com/cherry/client/BlackShot_SG_setup_v003105.exe

0 comentários:

Postar um comentário