Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

Project of Planets 1.1.008 Open Beta Client




Project of Planets é um jogo em 3D, uma nova geração do gênero sci-fi de MMORPG. É um game com milhares de jogadores em um mundo virtual, onde cada um segue com seus próprios rumos em busca dos postos mais elevados dentro do game. Sua temática aborda uma Terra futurista, palco de guerras pelo poder e posteriormente pela libertação dos humanos.

Enredo

Em 2235 d.C. O Oriente Médio está gradualmente perdendo combustíveis fósseis, o que aumenta ainda mais a luta por energia entre os países do Primeiro Mundo. As autoridades militares continuaram a focar na aplicação da fusão nuclear e na pesquisa secreta dentro de setores governamentais. E os Mechas emergiram como principais sucessores da tecnologia nuclear. Sem que a população saiba, organismos alienígenas começam lentamente a invadir a Terra e a prejudicar a atmosfera. Sendo assim, os humanos se unem através da Conferência das Nações Unidas para desenvolver tecnologias que destruam esses invasores.

O jogo

Neste jogo, a personagem principal criada por você batalha dentro de um Mecha, um robô muito poderoso, controlando suas ações. Cada inimigo derrotado aumenta o level tanto do jogador quanto do Mecha, ganhando mais habilidade, força e energia, permitindo a aventura em ambientes mais perigosos.


Download

http://download14.gamershell.com/cgi-bin/fhx.pl?auth=kF882Y9mXJGUI&id=59292&ts=1276925798&cat=demo&filename=POPOnline_Setup_Open11008.zip

0 comentários:

Postar um comentário