Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

Volvo - The Game 1.0




Se você gosta de games de corrida, Volvo – The Game é uma inovação entre os games neste gênero. Além de ser gratuito, o game apresenta gráficos melhores que a maioria dos jogos pagos. Mas para jogar você precisará der um ótimo piloto, por isso, pise no acelerador e embarque neste game alucinante.

Os jogadores poderão escolher entre o Volvo C30, que está competindo no STCC deste ano (em sueco Touring Car Championship), o STCC Volvo S60 que participou há alguns anos atrás, o Volvo S40 que participou com êxito notável no BTCC (British Touring Car Championship), o Volvo 850, o carro de propriedade que se tornou uma lenda no BTCC e, finalmente, um clássico de corridas verdadeiras, o Volvo 240 Turbo icónica do Grupo A.

Pistas

Há uma escolha de duas pistas: Gothenburg Eco Drive Arena, em Gotemburgo, na Suécia, e Chayaka outside Kiev, na Ucrânia. Volvo - The Game é o único jogo virtual de corrida do mundo a incluir esta pista ucraniana.

Modos de jogo

Corrida rápida: Disputas prontas, onde você só precisa escolher o carro e o local da corrida. Time Attack:Excelente modo para quem adora testar os próprios limites, já que você correrá contra o seu próprio tempo. Essa parte também é muito indicada para os iniciantes. Competição: Disputas online contra outros jogadores. Nesse modo é necessário fazer um cadastro que conta com um email de confirmação

.

Download


http://s60game.volvocars.edgesuite.net/Volvo_TheGame_1.0_Setup.exe

0 comentários:

Postar um comentário