Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Call of Duty World at War


Call of Duty: World at War é um shooter em primeira pessoa jogo de vídeo desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision para PC , PlayStation 3 , Wii eXbox 360 . É geralmente considerado o jogo mainstream quinto da série Call of Duty e retorna a definição para a Segunda Guerra Mundial , após a história do título anterior, Call of Duty 4: Modern Warfare foi baseado nos dias de hoje. O jogo foi lançado na América do Norte em 11 de novembro de 2008 e na Europa em 14 de novembro de 2008. O Windows Mobile versão também foi disponibilizada pela Glu Mobile e versões diferentes para a história da Nintendo DS e PlayStation 2também foram produzidos, mas permanecem no cenário II Guerra Mundial. O jogo é baseado em uma versão melhorada do Call of Duty 4 motor de jogo desenvolvido pela Infinity Ward com o desenvolvimento crescente de efeitos visuais e de áudio.

A narrativa para o Microsoft Windows, PlayStation 3, Wii e Xbox 360 versões centra-se no Pacífico e Frente Oriental teatros da Segunda Guerra Mundial, envolvendo os Estados Unidos , o Império do Japão , a União Soviética e Alemanha Nazista . Ela é contada a partir da perspectiva da Marine Raider Private Miller e do Exército Vermelho soldado raso Dimitri Petrenko e baseia-se em várias batalhas históricas. O multiplayer componente do jogo contém vários modos de jogo e um sistema de nivelamento permite ao jogador para destravar mais armas e recompensas à medida que progridem, semelhante a Call of Duty 4. O jogo também contém conteúdo descarregável chamado packs "map", que pode ser comprado online. Um novo recurso para a série foi a adição de uma cooperativa de modo, que suporta até dois jogadores localmente e quatro jogadores online.

O jogo foi o jogo mais vendido de segunda a Novembro de 2008 nos Estados Unidos, vendendo mais de 1.410.000 unidades. No Reino Unido, vendeu duas vezes tantas unidades como Call of Duty 4 em sua primeira semana após o lançamento, tornando-se a venda de vídeo-game o terceiro mais rápido. Ele recebeu críticas positivas, com elogios por seu retrato do corajoso, do lado escuro de guerra e vários modos de jogo. No entanto, foi criticado por não construir sobre o sucesso deCall of Duty 4: Modern Warfare. Call of Duty: World at War detém actualmente uma pontuação 85% agregados na Game Rankings e Metacritic .

Download

http://call-of-duty-4.softonic.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário